quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bom dia minhas amigas,como vocês estão ? não vou mentir estou desanimada,não tive coragem de pesar esses dias pois fiz tudo que não podia ,e fiquei doente com broq ,rinit sinus tudo com ite ,fiquei de cama . vou desabafar um pouco.Já falei que tenho dois filhos adolescentes certo,essa semana tive uma esperiencia que mexeu comigo,fui em uma festa em que meu filhos estavam que havia começado as 15:hás e as 18:30 fui busca-los pois estavam demorando,quando entrei no local me deparei com vários adolescentes se dragando , imagine .a dona da casa não estava ,o filho deles fizeram a festa a casa estava servindo de motel e de consumo consumo de drogas.Essa situação fez com que eu reflectisse sobre os riscos que nossos filhos correm todos dias ,conversei com os dois,e nessa situação ,o que tenho que fazer e ser amiga e conversar muito, sempre tentando protege los e ensinando o que e certo e errado .

Sem comentários: